Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

20 de jan. de 2022

A noite dos vampiros

 Um garoto, chamado Arizawa, começa a achar que está ficando louco, porque faz um mês que ele esteve começando a presenciar coisas sobrenaturais, como a sua escola que está apresentando criaturas, em situações normais, faladas como apenas mitos, como dragões, unicórnios e wendigos, aparições de fantasmas que estão o incomodando, e até mesmo ele escuta um relato de seu pai de que o lixo da casa foi saqueado, não por um guaxinim ou urso, e sim por um lobisomem.
 Arizawa acha completamente estranho como criaturas sobrenaturais estavam aparecendo em Kansas tão de repente, mas enquanto ele ia voltando da sua faculdade, um carro descontrolado saía correndo em direção dele, e mesmo de fone, Arizawa olha para trás e, vendo aquilo, sai correndo, indo para a sua esquerda enquanto o carro ia pra direita dele, se esbagaçando inteiro. E finalmente achando um ponto de ônibus, ele chega em casa. E aproveitando esses assuntos sobrenaturais, ele resolve pesquisar tudo que há de sobrenatural e que tenha registros reais, para anotar num caderno e poder se livrar dessas dúvidas de sua mentalidade.
- Dragões: Uma categoria própria de répteis, que podem cavar túneis grandes, cospem fogo e possuem toda uma sociedade funcional, com organizações similares às das formigas, incluindo a rainha, que reproduz essas colônias.
- Fantasmas: Espíritos mortos que fugiram à Terra, e que podem se manifestar em diferentes formas, na maioria dos casos baseados em quando eles morreram.
- Vampiros: Seres de aparência humana, mas com dentes avantajados e mais pontudos, todos de cabelos negros, olhos azuis, pele pálida e machucada de queimaduras, e suas colônias, antes cavernas vazias, agora são mansões antigas, e para não aparecerem entre os humanos, eles começaram a caçar animais.
- Lobisomens: Canídeos humanoides, tão grandes, sua coluna chega a curvar e eles andam com muito mais frequência sobre quatro do que duas patas, e eles odeiam as outras espécies sapientes.
 No dia seguinte, agora na faculdade, ele escuta a novidade da formatura da faculdade, de que ela vai ser cancelada por causa da falta de verba dos estudantes, e todos se preocupam com aquilo, menos Arizawa, que está preocupado se ele vai sobreviver a esse tempo de catástrofes sobrenaturais que está por vir em sua cidade, e depois de tantas aulas, que ele não conseguia prestar atenção, só passava aulas e aulas desenhando aberrações em seu caderno, mesmo assim ele volta para a casa, e acaba encontrando uma mulher estranha, de pele cinzenta, roupas pretas muito grandes e aparentemente asas de morcego.
 Arizawa tenta passar o mais longe dela possível, até que, "Ei você", aquela menina grita chamando o garoto, "Você poderia me levar à sua casa?", diz aquela menina, voando em direção de Arizawa, que, assustado, saía correndo com tanta pressa que, cansado demais tão rápido, cai sem fôlego no chão. E aquela vampira, preocupada, o cura com seu sangue e tenta conversar com ele. Ela diz que ela é da facção dos morcegos, que é uma família mais pacífica de vampiros, mas também uma das mais vantajosas de vampiros porque eles podem voar naturalmente e são imunes a doenças.
 Conversando melhor com aquela vampira, ele descobre que o nome dela é Ma Rih, e ela está precisando de vampiros e lobisomens aliados para uma futura guerra sobrenatural, cuja data está prevista para 60 dias, e então, Arizawa, sem saber como fazer isso, pergunta como ele pode fazer isso, e Ma Rih responde que ele precisa que ele chame os lobisomens e avise sobre essa guerra como um humano, e depois, ele virá até a mansão dos vampiros morcegos, que fica a 1 km da faculdade que ele estuda.
 Arizawa, se vendo sem opção, aceita, e em vez de voltar para a casa como normalmente, ele vai diretamente a uma floresta, tendo como primeira missão o ato de ir atrás dos lobisomens, mesmo que essa fosse sua missão mais arriscada, mas indo lá, ele é rodeado por lobos enormes, que só são parados por causa de um lobisomem ainda maior, chamado Con Lion, que questiona a atitude do garoto de vir ali, mas Arizawa, apressado, fala tudo o que podia. "Você pode não me entender, mas é que essas coisas sobrenaturais estão em guerra com a gente e...", ele começa a gaguejar, mas se recupera, "E eu preciso juntar alguns vampiros com a sua tribo, dos lobisomens, pelo que parece, porque com lados se juntando, os danos serão muito reduzidos", e Con Lion, interessado nisso, leva o garoto para onde está sua tribo, para que ele falasse aquilo, em voz alta, para todos os outros ouvirem.
 O garoto tenta fazer a ordem, mas não adianta, já que parece que os lobisomens não vão levarem aquele aviso a sério, mas então Ma Rih chega a tempo, quebra as costas de um, decapita outro e chuta Con Lion para fora, e ela leva Arizawa embora para a sua mansão, e então, ela avisa que ele parece que não fez tão bem com a missão, então, para ajudar, ela e seus pais fizeram uma poção de transformação vampírica, para que ele possa de certa forma ajudar com mais eficiência. E juntando carne do pai dos vampiros morcegos com a da mãe dos vampiros de fogo, que têm a pele grossa suficiente para se protegerem do sol e um metabolismo endotérmico, e com isso, Arizawa se transforma em um vampiro, dessa vez híbrido, com asas de morcego, pele escura e escamosa, uma mandíbula maior e com dentes mais grossos, e suas mãos aumentam, agora ele se transformou num monstro.
 Agora, realmente sem opções, ele acaba, ao invés de obedecer aos vampiros morcegos, atacando eles e indo embora, e voand0 muito longe com suas asas enormes, ele vai para as florestas e, cansado e com fome, acaba desmaiando, e acordando, aparece coberto em uma pele de alce e com uma carne do mesmo alce do lado dele, e Arizawa, assustado, sai voando para longe, e voando a essa distância, ele é incendiado por um dragão domesticado pelos vampiros das cavernas, que são os principais inimigos nessa guerra.
 Com o Arizawa morto nessa mesma hora, seu desaparecimento é melhor notado por sua família após 11 dias, e quando os pais descobrem que nenhum amigo ou colega dele está com ele, eles chamam a polícia, que por não saberem nada de ações sobrenaturais ou da diferença entre os seres mágicos, eles incendeiam 4 mansões vampíricas e deixam somente a casa dos morcegos e a dos vampiros de fogo inteira, já que eles eram os únicos confiáveis nessa cidade, e com ajuda dos vampiros morcegos, a polícia assume armamentos melhores, como rifles com balas de prata e lâmpadas de luz negra, e com isso, eles saem para a floresta e, descobrindo pistas como o Arizawa transformado e carbonizado, que os morcegos convenceram que era tudo obra dos vampiros das cavernas, e com isso, pegadas humanas espalhadas no mato, pinturas e gravuras dignas de bruxas em árvores, e um vampiro das cavernas capturado, caracterizado por traços completamente humanos, dentes incisivos retos e pontudos e olhos vermelhos, e após o paradeiro descoberto, eles o matam com radiações ultravioleta.
 Após encontrarem a caverna, eles sacam lanternas que emitem luz negra, as ligam e, sem saberem dessa tecnologia, os vampiros saíam de sua toca para investigar, mas são mortalmente feridos por aquela luz ultravioleta, e por fim, eles tacam fogo na caverna desses vampiros, para ter certeza de que nada sobrasse lá, no máximo o dragão de estimação deles, que voava embora, que os caçadores só deixam ele ir porque ele já não tem mais chances de contra atacar. E então, em uma armadilha sem escapatória, a capine da polícia é incendiada, o vendedor de armas é morto e a família de Arizawa desaparece, mas por que? Cadê a guerra dos vampiros? Cadê a ligação com os lobisomens? E a Ma Rih? Ela estava mentindo ou ela foi manipulada junto com o Arizawa?
 O real plano dos vampiros morcegos nunca foi vencer guerra nenhuma, nunca foi proteger a humanidade, e eles não eram pacíficos porque não caçavam humanos, e sim porque eles só se alimentavam de mendigos, prisioneiros e abusadores sexuais, pessoas que ninguém se importaria, e em maioria pessoas que ninguém conhece. Com isso, os vampiros morcegos tiveram muito menos má imagem e, combinado com suas ações à cidade desde o século XIX, eles só melhoraram sua imagem. Mas dessa vez, eles abriram brecha para eliminarem todos os humanos poderosos na cidade do Kansas que eles irão dominá-la por completo.
 Para completar, os vampiros de fogo foram todos enviados para enfrentar a polícia, já que, como eles sobrevivem à luz solar, eles podem levar várias rajadas de luz negra, e para evitarem problemas, essas lâmpadas foram todas destruídas, enquanto as armas e munições de maior calibre e balas de prata foram todas levadas embora, para a próxima parte do plano.
 Os vampiros já cercaram os humanos e mataram seus guardas, agora o que falta é eliminar os lobisomens, coisa que eles conseguem caçando todos eles com os rifles e suas balas de prata, e com isso, ninguém podia se defender mais dos vampiros, ou pelo menos era o que eles pensaram, até que os 60 dias previstos por Ma Rih se concluíram, e helicópteros apaches aparecem voando sobre a cidade. Os Vampiros morcegos, que voam, resolvem atacar esses helicópteros, achando que tinham totais chances, mas os helicópteros trocam a luz para luz negra, incendiando cada vampiro com tamanha radiação, e eles atiram nos que fugiam com as metralhadoras dos helicópteros, cujas balas eram tão duras que atravessavam toda a carne e osso deles. E os vampiros de fogo? Bem, eles tentam atirar nos helicópteros, e só derrubam um ou outro, eliminando seus pilotos, mas do que adiantava 3 helicópteros caírem se havia mais de 27 ainda disponíveis?
 E é isso o que acaba destruindo os vampiros de fogo logo em suas mansões, e aqueles que fugiam, eram mortos por Ma Rih, irritada com tamanha traição de sua família e aliados, e com uma adaga chinesa, ela matava um por um, e então, ela se depara com aquelas fortes luzes brancas e sons de pás abanando o ar, e seu final é incerto.

Fim.