Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

27 de fev. de 2021

Viagem à Lua

 Século XX, fim de Guerra Fria, os Estados Unidos finalmente alcançou a Lua, no Apollo 11, mas algo estranho acontece durante essa viagem, em que no momento que eles finalmente alcançam o satélite natural da Terra eles avistam uma espécie de caverna na região onde eles pousaram, eles registram aquela tal caverna misteriosa no meio de um solo consideravelmente reto.
 Os astronautas se arriscam ir até lá, avisando o grupo da NASA, nos Estados Unidos, e indo mais perto de lá eles vêem que tem nada de estranho. Poucos meses depois, lançam mais uma missão de ir para a Lua, dessa vez de ir para pesquisas, e eles finalmente encontram algo significativo na caverna da Lua e então eles encontram uma cidade composta por seres humanoides.
 Eles não sabiam que existiam mais espécies fora de seus lares cósmicos, achavam que só existiam eles no sistema solar, a descoberta de outra raça sapiente e similar a eles era algo realmente maravilhoso, e que daria novas possibilidades de descobertas no universo, e o que surpreende os humanos é que esses seres lunares tiveram muitos recursos o suficiente para se sustentarem muito tempo.
 Essa raça existe a 3 mil anos, e já conheceram muita coisa no espaço com suas melhores tecnologias possíveis, então, com ajuda dos lunares, os Estados Unidos ganha a Guerra e a Terra começa a avançar cada vez mais com ajuda da Lua, cujas civilizações que foram encontradas são declaradas como um país inteiro, a M.P.U.(Moon People United).

 O ano agora é 2015, e os humanos e os lunares já conseguiram viajar por toda a galáxia, descobrindo novas espécies aliadas, novos recursos e ainda mais fontes de energia e desenvolveram a nanotecnologia, o que deu muito mais possibilidades, e durante uma expedição interestelar, o lunar capitão Edimyon descobre uma estrela única na Via Láctea, com um brilho branco e com um imenso campo magnético, porém não é composta de nêutrons ou neutrinos, e sim de matéria com prótons como hidrogênio, porém Edimyon sente algo estranho naquela estrela, é como se tivesse algo o chamando, e ele e sua tripulação se aproximam cada vez mais daquela estrela até que a mesma explode, em uma supernova inteira branca e com uma energia gravitacional muito alta.
 O capitão não entende nada do que aconteceu, mas ele ouve uma entidade estranha que tem uma ligação com essas estrelas únicas, e ele está agora manipulando o capitão da Lua para poder dominar aquela galáxia, mas antes que fizesse qualquer coisa contra sua tripulação ele é nocauteado por seus soldados e levado inconsciente para a Lua, seu lar. Já no satélite da Terra, eles estudam o que deu em Edimyon e descobrem que há um dano em seu cérebro, e isso exigiria uma cirurgia um tanto arriscada para corrigir isso, pois aquilo era realmente sério, e gastando um dia inteiro de cirurgia eles conseguem o salvar.
 Aquele lunar diz que aconteceu algo muito estranho com ele, e que o sistema solar inteiro estará em risco, então eles vão mais atrás dessa coisa estranha mesmo que isso só deixaria a galáxia mais exposta ao perigo, mas é claro que eles não sabem disso, e pesquisando melhor sobre cada planeta, cada estrela, cada corpo celeste da Via Láctea, eles descobrem que não há nada sobre esse ser ali na galáxia, e sim fora dela.
 E indo pesquisar mais, o povo da Terra investe ainda mais em nanotecnologias para poderem viajar melhor entre as galáxias pois aquela viagem normal iria demorar dias inteiros, e isso seria um tanto arriscado, então por isso que, além de melhorar as naves para serem ainda mais rápidas, também melhoraram equipamentos, saúde, medicina e comunicação, para combater melhor esse mal e também ter informações das tripulações das próximas viagens.
 Porém algo estranho acontece, em Outubro de 2015, que é uma chuva de meteoros que atinge o sul da Ásia, e centenas de monstros saem dos meteoros que caíram e atacam os povos da China, da Índia, Nepal e Singapura, os humanos de lá têm muitas dificuldades de lutar contra esses seres devido à falta de recursos, e com isso, Barack Obama manda seus melhores soldados humanos para eliminar esses monstros evitando ao máximo que os humanos terrestres morram junto.
 A missão de Obama dá certo, mas perderam muitos soldados e civis, então isso se torna uma preocupação global, o que leva as pessoas a pesquisarem melhor os alienígenas e, com isso, eles entendem melhor o paradeiro dessa entidade. Então, Edimyon, agora recuperado, se junta com alguns cientistas de outros planetas, sua namorada Silene e um tecnólogo humano chamado Dr. Plant, que pode usar melhor os recursos nanotecnológicos da Terra e até mesmo equipamentos que alteram as leis da física.
 Indo em direção a Andrômeda, a galáxia mais próxima da nossa, eles encontram mais dessas anomalias e Edimyon reconhece melhor essas estrelas, e evita ao máximo possível, para que essas estrelas anômalas não ataquem os tripulantes, e a entidade parece agora aparecer fisicamente para atacá-los diretamente, já que a sua luz, magnetismo e gravidade não estavam afetando eles mentalmente, "A luz do conhecimento, o magnetismo mental e a gravidade que lhes prende ainda mais não foram o suficiente, eu devo destruir vocês diretamente, pois não estou conseguindo os infectar", e aquele ser concentra muita energia para destruir a nave, mas Dr. Plant para o tempo e desloca a nave para longe dali, o grupo depois conversa sobre o que acabou de acontecer e a criatura voa em direção deles o mais rápido possível, a centenas de anos-luz por hora, e Silene aciona um campo magnético anti-cósmico que destrói a forma de energia daquela entidade cósmica.
 Eles acham que estava tudo bem, mas a entidade se manifesta depois em forma mental, conversando telepaticamente e os atormentando até que então eles se afastam do máximo de fontes de luz possível na galáxia, se isolando e se escondendo no vácuo de Andrômeda para descansarem de uma vez, e umas horas depois eles recebem uma mensagem de rádio da Terra dizendo que à distância eles conseguiram uma forma de derrotar essa entidade de forma rápida, que é usando circuitos que anulam essas estrelas e as impedem de se espalhar pelo universo, então o grupo volta o mais rápido possível para a Terra para deixar os outros trabalharem.
 Mas o monstro persegue nossos heróis, mesmo que precise chegar até os fins do universo para dominar as últimas galáxias, mas várias máquinas passam próximas da nave de Edimyon e afastam a entidade da tripulação, e depois de mais um tempo bastante curto eles conseguem tirar a influência desse ser sobre as estrelas. Logo depois disso eles simplesmente deixam acontecer, e então seguem suas vidas enquanto esperam os campos anti-cósmicos aprimorados limparem o universo da influência deste deus maligno.
 Dr. Plant visita Edimyon e sua namorada em Janeiro de 2016, lá no país de MPU da Lua, e ele descobre que Edi não está nada bem, ele está muito doente por causa das viagens espaciais que ele passou e por alguns acidentes que ele já passou, incluindo também as cirurgias que ele teve de fazer, o que também o prejudicou, e ele está incapacitado, na cama de um hospital tendo seus últimos momentos de vida, e antes de que o nosso herói morra, Plant liga a gravador e pede que seu amigo lunar lhe fala suas suas últimas palavras, e Edimyon fala no gravador "Eu adorei conviver com vocês, o contato da Terra com a Lua foi a melhor coisa que...", e antes que ele terminasse sua frase, ele sofre uma parada cardíaca.
 Poucos dias depois disso, Silene visita Plant na França para poder ter companhia para ela, pois perdeu seu namorado e ela não confia muito em seus colegas, mesmo os da mesma raça dela, e ela vê Dr. Plant descansando em seu apartamento enquanto assiste algo em seu computador, e eles ficam conversando por um tempo. E então, os dois vão para um laboratório pesquisar mais sobre nanotecnologia e planetas alienígenas, a fim de conseguir algo importante para ajudar a humanidade e evitar que mais pessoas morram da mesma forma que seu amigo Edimyon.
 Pouco tempo depois, Dr. Plant e Silene vão para a Lua visitar o túmulo que fizeram em homenagem ao capitão Edimyon, deixar flores e orações para ele, depois daquilo eles passam um pouco mais pela cidade e Louis Plant recebe uma mensagem do governo dizendo que o universo está seguro novamente. "É, parece que não foi em vão".

Fim!