> A mente que transcende o multiverso: Uma entidade cósmica que personifica a onisciência e o conhecimento do J-verso(multiverso de The Fat Dragons e Projeto Dream), e ele está além das infinitas dimensões da existência.
> O moedor: Uma criatura grande encontrada nos Estados Unidos, com a carne viva inteira exposta, uma cabeça similar à entrada de um moedor de carne e os ossos duros como enormes rochas. E quanto mais carne ele absorve, maior ele vai ficando.
> Sombras da informação: Um ser metamorfo feito de escuridão e energias negativas que não se importa nem um pouco com a humanidade, e o que ele mais odeia mesmo é saber que as pessoas sabem que ele existe, e ele vai atrás de qualquer coisa material que tenha registros sobre ele. As pessoas só descobriram ele recentemente, com a era digital.
> A boneca ruiva: Uma boneca de pano completamente macia e confortável, porém havia algo muito misterioso com ela, chamada apenas de Izabel, ela se mexia sozinha, falava sozinha com a voz da antiga dona e até teleportava para lugares diferentes da casa. Ela não havia matado ninguém até então, mas já deixou sua dona doente uma vez e, depois de tantas outras coisas, levaram ela para um museu sobrenatural.
> Rei dos Mortos: Um deus antigo que transcende a realidade, ele personifica a morte, a mortalidade e a violência, e ele se alimenta do medo, da tristeza e da morte em si, e ele é tão poderoso que pode até mesmo anular a imortalidade, dita como algo acima do poder dos deuses ou do destino. E existe um ritual para invocá-lo para fazer algum desejo, que custará muita coisa, não só material, mas de toda a vida da pessoa, e um para que ele não venha para o nosso mundo, em que as pessoas sacrificam vários seres vivos, para assim alimentar esse deus e saciá-lo, impedindo ele de atacar o mundo material. Ele não se manifesta em sua forma original para exterminar as pessoas, e sim em forma de algum desastre, como uma guerra ou um desastre natural.
> Dimensões baixas: Enquanto muito pensam sobre o que seriam as dimensões maiores, como a quarta ou a quinta dimensão, também há ideias sobre as dimensões menores até do que o espaço 3D, em que os seres seriam simples demais, mas ao mesmo tempo também haveria entidades poderosas escondidas nesse espaço hipodimensional.
> Caos Primordial, dimensão mental: Uma dimensão desconhecida e completamente instável, que ninguém da vida real consegue acessar, apenas seres fictícios podem entrar, e é de lá que surgem as ideias, os universos, os personagens, os conceitos do J-verso. Resumidamente, essa dimensão é a minha mente, a representação de minha imaginação completamente fértil.
> Punidoras: 7 armas de fogo feitas de bronze e aço no século XIX no oeste dos Estados Unidos e na Inglaterra, porém com um efeito sobrenatural de destruir a alma de quem elas atingirem, apenas seres que já não possuem alma ou possuem um nível elevado de resistência, como deuses, são capazes de sobreviverem a essas armas.
> Reino das trevas: Um reino composto por coisas que não existem, um vazio completo com formatos físicos de uma civilização, com línguas e equações completamente incoerentes para os padrões humanos, e é completamente impossível acessar essa dimensão, e quem de alguma forma acessar irá morrer, sendo apagado da realidade.