Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

15 de nov. de 2019

Os eugenéticos

 Uma nova raça que eu fiz pra Projeto Dream, que vai aparecer poucos personagens dessa raça mas que aparecerão muito, são humanos que obtêm poderes a partir de métodos científicos.
 Os eugenéticos possuem poderes que variam com os genes, que são despertados por mutações genéticas.

>Gene F: Esse gene não possui muitos poderes, esses geralmente possuem no máximo atributos altamente bons, alguns com todos os atributos físicos e mentais no bico da condição de sua raça, alguns são até confundidos com humanos normais.
>Gene E: Gene que dá poderes de controlar as partes do corpo, como controlar cabelo, unhas, sangue, veias e músculos, fatores de cura rápido o suficientes para recuperarem membros inteiros e corpos elásticos, mais fortes e mais resistentes ou controle sobre os próprios músculos.
>Gene D: Esse gene deixa as pessoas mais variadas, alguns têm corpos mais adaptados para certos ambientes, sejam eles quentes, em que eles conseguem suportar temperaturas altas, tendo uma pele mais escura, ou frios, em que eles conseguem suportar temperaturas baixas, tendo um corpo mais peludo, tem raros casos de pessoas com baço e pulmões desenvolvidos e escamas para se adaptar em ambientes aquáticos ou úmidos.

>Gene C: Esse gene dá partes extras do corpo ou melhora ou multiplica as já existentes, com isso dando poderes novos, como lâminas nas mãos, glândulas que produzem hormônios que melhoram o corpo da pessoa, pulmões grandes para poder soprar forte o suficiente para empurrar objetos extremamente pesados, vários corações para aumentar a resistência cardiovascular, brânquias pra respirar na água ou até gargantas capazes de cuspir fogo.
>Gene B: O gene que pode gerar poderes de manipulação, emissão, transformações ou leituras ou forças mentais.
>Gene A: Esses possuem os poderes mais avançados, podendo ter versões aprimoradas de todos os genes ou então algum poder próprio ou então muito raro, como absorção de matéria ou manipulação sobre o próprio corpo a nível molecular.