Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

17 de jul. de 2019

Seres únicos

 Os seres únicos são uma categoria feita para monstros tão diferentes que seus DNA's e suas fisiologias se diferenciam até das raças mais parecidas com eles. Existem muito poucos no mundo. Eles representam as emoções de Amon.

>Muramasa: O primogênito de Amon, ele representa a solidão e a coragem do mesmo, o que explica o porquê que o Muramasa é tão corajoso e costuma andar por aí sozinho. Ele possuía um corpo esquelético vermelho de 1,89m de altura, com pernas de porco, orelhas pontudas, um buraco oval em sua testa, olhos humanos com íris amarelas, ele geralmente andava vestido com um kimono branco. Agora que ele obteve a joia do deus esquecido, ele possui uma aparência mais parecida com a de um humano asiático, a cor vermelha, que antes era de sua pele, agora é de seu cabelo, suas pernas agora são pernas normais e ele ainda anda descalço e, com a Melhoria de Overlord, ele possui um bigode e cavanhaque longos. Muramasa consegue controlar, naturalmente, fogo, sangue, luz e escuridão, além de agora poder absorver almas.
>Piccu: Um monstro de 2,19m de altura, com um corpo musculoso, pele roxa, orelhas pontudas, olhos sem íris, tendo apenas a pupila e a retina, pés grossos e grandes, ele calça 53, unhas negras espessas, duas antenas de caracol e um terno preto. Ele representa a racionalidade, a calma e o tédio de Amon, por isso que ele é bem sábio, paciente e não mostra ser interessado em tanta coisa. Piccu pode esticar seus membros, é bom com armas de fogo e é bom em discurso.
>Drak Gold: Um ser que não parece ser perigoso, ele possui um corpo parecido com o de um fantasma de pano, porém preto, com uma máscara de ouro com linhas vermelhas e um rosto sem expressão e, por trás da máscara, 3 buracos brancos, que seriam os olhos e a boca, ele tem poder de materializar de moldar ouro e uma boa lábia. Ele representa a ganância e a apatia de Amon, o que explica o porquê dele não ter sentimentos e gostar de dinheiro.
>Ecídera: Ela se parece muito com uma humana, possui olhos azul escuro e cabelo azul claro, tem uma aparência bem jovem pra quem tem seis mil anos de idade e mede 1,76m de altura. Ele tem depressão e está sob os cuidados de Muramasa e Piccu, e ela produz lágrimas que se transformam em cristais parecidos com pérolas, porém transparentes. Ela representa a tristeza de Amon, por isso ela tem depressão.
>Geomanoto: Um monstro verde de olhos amarelos, 8 chifres que parecem ser o cabelo e o cavanhaque dele, ele não possui boca, conversa por telepatia, possui braços longos, nenhuma perna, ele flutua e possui 3,42m de altura. Ele representa a ignorância de Amon, isso explica o fato dele ser o menos inteligente. Ele controla solo e rochas ao seu redor.
>Nullan: Um monstro de aparência humana, porém com a pele mais amarelada, com cabelo amarelo com 3 pontas, olhos sem íris e sem pálpebras, uma roupa da coloração amarelada e suas cores derivadas e a altura de 1,81m. Ele representa a lealdade de alguns monstros ao Amon, por isso que ele é responsável com seus amigos e sempre cumpre suas promessas. Ele tem o poder de anular qualquer efeito negativo causado nele, seja dores, doenças, infecções, etc.
>Pyrman: Um humanoide vermelho de cabelos laranjas, olhos amarelos e um corpo que pode entrar em combustão. Ele tem total manipulação do fogo e pode criar portais. Ele representa a raiva de Amon, por ele ser o mais temperamental dos seres únicos.
>Wommi: Uma menina de pele preta, com uma parte branca que se parece um decote e chega até a cabeça, ou melhor, chegava, pois ela foi decapitada e no lugar de sua cabeça há um capacete de bronze com uma névoa de escuridão por dentro. Ela tem o poder de controlar sombras e usá-las pra atacar seus inimigos. Ela representa o sadismo de Amon, pois ela costuma ser psicopata com suas vítimas.
>Deimos: Um monstro de pele pálida, cabelos pretos, uma capa roxa, roupas negras com uma caveira em sua camisa, chifres negros, olhos inteiramente vermelhos e poder de escuridão e veneno, ele representa o ódio de Amon pelos humanos, o que explica o fato dele seguir Amon até seu fim, e depois da morte de Amon se isolar da Terra, ainda vivendo na dimensão dos monstros.

16 de jul. de 2019

Monstros especiais

 Os Epeciais são monstros que, apesar de poderem se encaixar como nas outras categorias, eles possuem uma categoria própria pelo destaque que eles têm.

>Dermurers: Pessoas com longos cabelos vermelhos, fossetas loreias, pele e olhos de serpente e poderes que podem prejudicar seres vivos.
-Illers: Uma subespécie dos Dermurers, porém eles são mais calmos, têm cabelos prateados, olhos e, em alguns casos, chifres de iaque, narizes largos, não possuem fossetas loreais nem escamas, são bem peludos e possuem poderes que beneficiam as pessoas.
>Redlars: Pessoas com olhos e cabelos vermelhos, eles possuem olhos que armazenam bastante mana do tipo Perses, e com isso eles possuem visão de raio-X, além disso eles são bons em artes marciais e até possuem uma própria.
-Emeralballs: Uma subespécie egípcia que possui olhos verdes e cabelos negros, além de uma pele bem mais escura.
-Citrinyes: Outra subespécie, porém brasileira, com olhos amarelos, cabelos negros mais longos e pele variada.
>Remiscos: Pessoas híbridas de Dermurer com Redlar ou entre suas subespécies(desde que seja entre uma subespécie Dermurer com uma Redlar). Eles geralmente possuem os olhos de serpente(Dermurer) ou de iaque(Iller) da cor dos olhos do(a) Redlar/Emeralball/Citrinye, além das outras características dos pais.
>BloodyEyes: Pessoas de cabelos negros com mechas vermelhas, olhos com pupilas em forma de diversos símbolos e facilidade em aprender a controlar magias.
>Termótropos: Humanoides que possuem alta resistência a certas temperaturas.
-Celsius: Subespécie que habita regiões mais quentes, geralmente em regiões mais próximas do equador ou com altitudes mais baixas. Eles possuem pele escura, metabolismo mais rápido e resistência ou imunidade a altas temperaturas, porém não suportam temperaturas tão baixas.
-Fahrenheit: Subespécia que habita regiões mais frias, sejam elas regiões mais distantes do equador ou regiões de altitudes mais altas. Eles possuem um metabolismo um pouco mais lento que o de um ser humano comum, alguns são peludos, têm pele mais clara e conseguem até hibernar.
>Vampiros: Humanoides pálidos, de cabelos negros, olhos vermelhos, conexão com morcegos e, caso eles se exporem ao Sol, a pele deles derrete, a carne queima e o sangue ferve e, caso for por muito tempo, eles ou perdem a parte exposta ou morrem. As outras fraquezas deles, além de materiais sagrados ou abençoados, como água benta, eles são alérgicos a alho e a regeneração deles pode ser erradicada pela prata.
>Kresnik: São parecidos com os lobisomens, porém são muito mais inteligentes, mais fortes, possuem sangue prateado que pode queimar o corpo de um vampiro, pelos e cabelos brancos, facilidade de aprender a controlar mana, podem usar suas almas como armas, porém é um poder arriscado pois o corpo deles fica imóvel, e eles geralmente usam mana pra manipular luz e metal, principalmente prata.
>Hidromorfos: Nem todos têm uma forma específica, são seres sem forma feitos de água e que podem assumir várias formas dependendo de quanta água eles tiverem no corpo, além de mudarem de cor. Geralmente eles são vistos como golens de diversas cores e com desenhos azuis no corpo.
>Daemons: São seres com corpo humano com pernas de cabra, de lagarto, de lobo ou rabo de peixe ou de serpente, olhos completamente amarelos, pele bronzeada e cabelos da cor relacionada a onde eles habitam e o elemento que eles controlam naturalmente. Existem daemons vermelhos(vulcões/fogo e lava), brancos(regiões frias/ar e gelo), marrons(regiões montanhosa/terra e pedras), verdes(florestas/terra e plantas), azuis claros(rios e fontes/água e vida) e azuis escuros(mares e oceanos/água e ar).
>Rinaugos: São humanoides com cabeças cheias de olhos, com isso podendo enxercar em 360°, e pele cinza.
>Meio Bioides: São híbridos de bioides com humanos ou outros monstros. Os mais comuns são:
-Liontails: Meio mamídeos do tipo leão e meio humanos, eles possuem cabelos longos e volumosos e rabo de leão.
-Kronteos: Meio anfídios do tipo sapo e meio humanos, eles possuem línguas longas e pupilas retangulares horizontais.
-Aracnianos: Meio insectropos e meio mandisistos, eles são bem altos, possuem 4 apêndices de aranha em suas costas, 8 olhos e dentes afiados.
>Multíquiros: Pessoas com várias partes do corpo, podendo ter mais de 2 braços, pernas, olhos, orelhas, mais de 5 dedos em cada mão ou pé ou até mais de 1 ou 2 órgãos internos do mesmo tipo, existem até alguns com mais de uma cabeça.
>Dragões: Mais uma vez eles apareceram, dessa vez outras raças de dragões.
-D. Cromáticos: Dragões coloridos cuja cor define o poder do dragão.
*vermelhos: Os dragões mais fortes e que cospem fogo, eles geralmente vivem em montanhas bem altas ou então em vulcões.
*azuis: Dragões comuns em desertos, eles soltam eletricidade de seu corpo e possuem uma boa lábia.
*verdes: Dragões comuns na floresta amazônica, eles soltam gases tóxicos
 e têm boas estratégias para pegarem seus inimigos de surpresa.
*amarelos: Outra raça comum em montanhas, porém exclusivamente na Europa, eles emitem luzes fortes para atrair suas presas ou cegar seus predadores.
*roxos: Dragões comuns no Oceano Atlântico, eles são dragões aquáticos que cospem jatos venenosos.
*laranjas: Dragões comuns no Oceano Índico, eles são dragões bem grandes e fortes, também cospem fogo, porém eles sabem nadar e não possuem asas.
*pretos: Dragões comuns em pântanos, eles cospem ácido e são bem violentos e impiedosos com suas vítimas.
*brancos: Os dragões mais fracos e que cospem gelo, eles são muito comuns no Nepal, e eles são os únicos dragões que têm pelos em vez de escamas.
*rosas: Dragões não muito comuns, por serem híbridos de dragões vermelhos com dragões brancos, eles possuem sangue, lágrimas e saliva curativos e cospem vapor. O local que mais tem dessa raça é no sul da Índia.
*marrons: Dragões um pouco mais raros, eles são híbridos de dragões laranjas com dragões roxos, e eles não possuem asas mas cospem raios tão fortes quanto os dos dragões azuis e têm a mesma facilidade em nadar que os dragões laranjas.
-D. Metálicos: Dragões com escamas de metal cujo poder varia com o metal de suas escamas.
*cobre: Dragões comuns na selva africana, eles soltam de suas bocas um gás hilariante, eles são até inofensivos e se alimentam de plantas.
*latão: Outra raça de dragões comum na selva africana, eles soltam um gás que provoca sono nos seres vivos que o inalam, e eles usam isso para caçar.
*bronze: Dragões comuns nas regiões mediterrâneas tanto da África quanto da Europa, eles podem se transformar em várias gaivotas e soltar sobros extremamente fortes.
*ferro: Dragões comuns em ruínas de templos ou cidades, eles, em vez de escamas, possuem uma carapaça em forma de armadura, eles cospem um gás tóxico que pode matar um humano em até 2 minutos.
*aço: Uma variação mais forte dos dragões de ferro, agora eles cospem, em vez de um gás tóxico, fogo. Os dragões anciões de ferro se transformam nos dragões de aço.
*prata: Dragões comuns no norte da Europa, eles são bastante amigáveis com humanos e com outros monstros, eles solta um hálito que provoca paralisia em quem o inala.
*oricalco: Dragões com a pele incandescente, eles armazenam água num órgão próprio que eles possuem e disparam um jato pressurizado e muito quente, podendo cortar, furar ou derreter qualquer coisa sólida. Eles são comuns no Oceano Atlântico, mais especificamente no império da Atlântida.
*ouro: Dragões comuns na China, sem falar que eles se parecem bastante com os dragões chineses, tanto que lá eles são chamados apenas de "long"(dragão em chinês), eles cospem fogo, emitem luz de seus corpos e conseguem controlar magia com facilidade.
*platina: Apenas existe um dragão de platina na Terra, que vive isolado na Antártida, ele cospe uma chama prateada que pode evaporar água ou derreter ou sublimar materiais sólidos em segundos, são invulneráveis a armas normais, sejam armas brancas ou armas de fogo, apenas magos extremamente poderosos conseguem machucá-lo, e ele possui 4 asas.
>Cromodemônios: A raça mais parecida com o Amon, eles, geralmente, ou possuem 4 chifres, ou 4 orelhas ou 2 chifres e 2 orelhas. Os poderes deles variam com as cores deles.
-vermelho: Possuem poderes relacionados a elementos da cor vermelha, como fogo, sangue, músculos, calor, raiva, ódio e até a pedra filosofal e alguns têm poderes de cura.
-azul: Possuem poderes relacionados ao que é azul, como água, gelo, vapor, raios, tristeza, calma e até mesmo o céu, o voo e a mana(pois a mana, quando visível, é azul claro).
-amarelo: Os poderes dos amarelos estão relacionados à energia elétrica, alegria, ouro e luz.
-branco: A maior parte deles manipula o ar, mas existem também alguns que manipulam nuvens, cores ou então têm poderes relacionados a cartas.
-cinza: A maioria desses controla fumaça, mas tem raros casos de cromodemônios que podem matar quem os tocam.
-preto: Esses podem controlar sombras, carbono, coisas negativas e alguns têm poderes relacionados à noite.
-roxo: Esses podem tanto manipular e gerar venenos e toxinas quanto ter poderes psiônicos.
-laranja: Cromodemônios laranjas são imunes à gripe e geralmente são mais fortes fisicamente ou controlam fogo.
-rosa: Estes podem ter poderes relacionados ao amor, proteção e pétalas de cerejeira.
-verde: O que se espera é que cromodemônios dessa cor manipulassem plantas, mas esses podem manipular várias outras coisas da natureza, como animais, fungos, seres unicelulares(como bactérias, protozoários e algumas espécies de fungos) e até os elementos da natureza, como fogo, terra, água e ar, porém não chegam a se especializar nesses 4 elementos.
-marrom: Esses podem controlar a terra, seja as pedras, os minérios, os minerais, o solo em si ou as plantas e fungos que habitam o solo.
-dourado: Cromodemônios dourados podem materializar ouro e controlar energia solar(luz e radiação solar).
-prateado: Cromodemônios prateado geralmente têm poderes de se transformarem em animais e, nessas formas animalescas, ficarem mais ágeis e fortes, ou então controlarem o metal prata, mas existem casos dos que possuem poderes relacionados à Lua, como controlar luz, escuridão e gravidade(embora limitada a aumentar e diminuir da gravidade da lua ao do planeta onde está)
-bronzeado: Não são cromodemônios de pele bronzeada, e sim cromodemônios da cor e textura do bronze. Enfim, esses podem tanto controlar bronze quanto conduzir ou gerar eletricidade.
-bege: Esses são bem comuns, porém têm um poder bem simples, que é de mudar de forma, mas essa mudança de forma é temporária, durando em torno de meia hora, e pra poderes mudar de forma novamente teriam que esperar até 15 minutos.

12 de jul. de 2019

Monstros espirituais

 Os monstros espirituais são monstros que não possuem um corpo físico, podendo se machucar apenas com mana ou com ataques psíquicos.

>Fantasmas: Os mais comuns, eles são apenas almas que vagam pelo mundo dos vivos, eles podem ser atingidos por ataques mágicos por serem compostos de pura magia.
>Gênios: Serem que podem tanto assumir uma forma física tangível quanto entrar no corpo de seres vivos. Eles são bem mais fortes que um ser humano normal, bem inteligentes. Eles geralmente vivem no reino do submundo, no núcleo da Terra, e vivem numa sociedade parecida com a dos humanos.
-Marí: A espécie mais comum de gênios, eles geralmente são humanoides de pele azul claro, cabelos e olhos brancos e vapor saindo de seu corpo. Eles possuem os 
poderes de materialização e provocar acontecimentos.
-Ifrits: São gênios que não têm os poderes de materialização e probabilidades tão eficiente como os dos Marí, porém eles possuem poder de manipular fogo e escuridão.
-Ghouls: São criaturas pouco inteligentes, geralmente mudam de forma e vão à superfície para se alimentarem de humanos, eles precisam se alimentar para manterem a mana de seus corpos.
-Sylla: Gênios violentos e ignorantes, eles possuem um corpo composto apenas de fumaça e mana, eles são ignorantes e preconceituosos com os seres que vivem na superfície.
*Os Gênios são uma das poucas raças de monstros que não foi criada pelo Amon*
>Revenants: A maior parte deles são parecidos com os zumbis ou então com fantasmas, porém eles são bem mais fortes e praticamente imparáveis, além de terem uma resistência a mana. Eles apenas revivem à procura de vingança.

Monstros bestiais

 Link pra entender melhor sore o que estou falando: http://thefatdragons.blogspot.com/2019/07/monstros.html

 Os monstros bestiais são os monstros irracionais.

>Quimeras: São monstros enormes e bem comuns em desertos, eles possuem corpo de bode, cabeça de leão e chifres, asas, garganta e rabo de dragão, essas criaturas são bem ferozes e voam e cospem fogo.
>Phanihons: São umas criaturas comuns no reino subterrâneo, eles possuem corpo de leão, porém vermelho, e cabeça de serpente, porém branca.
>Cicrobecos: São monstros muito perigosos, eles possuem um olho, um par de chifres, um corpo coberto por escamas e pelos e garras que podem cortar madeira.
>Gosmas vivas: Também conhecidas como "slimes", são monstrinhos pequenos compostos por uma massa gelatinosa e bem pastosa. Geralmente são azuis, verdes ou cor-de-rosa.
-Befoque: São slimes enormes, vermelhos vinho, com olhos amarelos, uma boca que parece estar sempre derretendo, como todo o seu corpo e, apesar da massa que compõe eles ser a mesma dos slimes comuns, eles têm um corpo mais sólido, mais pesado e maior.
>Basiliscos: São monstros compostos por um corpo de galo, com a crista em forma de coroa, e cauda, dentes e olhos de serpentes, além de gerarem uma aura de fogo para se protegerem e controlar as serpentes ao seu redor.
>Dragões: Apesar da imensa parte deles ter a racionalidade próxima de um ser humano, eles têm uma aparência mais animalesca e são bem violentos com humanos e outros animais e monstros, eles possuem grandes tesouros e eles atacam pra caçar ou se defenderem, assim como os animais fazem. Mas tem uma subespécie que encaixa exclusivamente nessa categoria.
-Dragões ferais: Esses são uma das poucas espécies de dragão que não possuem escamas. Em vez disso eles têm um couro extremamente resistente, porém são bem fracos, não têm um bafo de fogo tão forte quanto o dos dragões vermelhos e dos dragões dourados, não conseguem voar tão longe, não têm uma inteligência tão alta e, por serem os menos inteligentes e os mais caçados, eles raramente conseguem atingir uma idade avançada o suficiente para se tornarem fortes, grandes e inteligentes o suficiente para chegar ao nível de outros dragões.

6 de jul. de 2019

Monstros bioides

 Caso queira entender melhor sobre os monstros no geral: http://thefatdragons.blogspot.com/2019/07/monstros.html

 Os monstros bioides são seres vivos(não humanos) antropomórficos.

>Animoides(animais)
-Piscêtropos: Animais exclusivamente aquáticos, como moluscos e principalmente peixes.
-Anfídios: Anfíbios.
-Mamídeos: Qualquer mamífero.
-Aviunos: Aves.
-Reptilianos: Répteis, desde lagartos, cobras até jacarés, gaviais e até tartarugas.
-Inséctropos: Apesar do nome, não são só insetos, mas também todos os outros artrópodes.

>Plantoides(plantas)
-Ents: árvores humanoides.
-Dríades: humanoides com características de árvores, são diferentes dos ents por terem aparência humana.
-Ambetalis: pessoas com corpo humano e cabeça da forma de vegetais comestíveis, como frutas, legumes, verduras e tubérculos.
-Botanianos: humanoides com características de plantas como cactos, ervas, flores e arbustos.

>Funginos(fungos): humanoides com cabeça de diferentes fungos, na maior parte cogumelos, e a capacidade de causar efeitos negativos nos seres vivos, como alucinações ou decomposição, seja com ataques físicos, gases e feromônios, ou magias. Eles não têm divisões.

Monstros humanoides

 Para terem uma noção melhor do contesto do blog: http://thefatdragons.blogspot.com/2019/07/monstros.html

 Os monstros humanoides têm a aparência mais próxima da dos seres humanos e uma raça ou outra tem poderes além de atributos melhores que os de um humano normal e membros próprios.

 As raças são...

>Mandisistos: Humanoides de pele marrom muito grossa e mais resistente que aço, além de mandíbulas tão fortes que podem facilmente quebrar metal. Eles também têm poder de atacar girando no estilo das quartzos de S.U. ou do Sonic.
>Alados: São humanoides com asas, tanto o corpo como suas asas podem variar de ser para ser.
>Cuicornos: Humanoides portadores de chifres, que podem ser cornos(chifres de touros) ou galhadas(chifres de cervos). Porém eles não nascem com esses chifres, os mesmos crescem com o tempo.
>Tenuínos: São pessoas pálidas e extremamente magras, elas são bem ágeis e rápidas, porém precisam se alimentar bem mais que um humano normal para poderem sobreviver, pois eles precisam de mais vitaminas, mais proteína e mais energia pra se sustentarem.
>Furanos: Humanoides com corpos bastante peludos, podendo sobreviver no frio, porém não conseguem ficar muto tempo em lugares tão quentes, a não ser que se raspem com frequência, já que os pelos deles também crescem rápido.
>Dhees: Pessoas que podem ser facilmente confundidas com humanos, mas o diferencial deles é que eles possuem unhas retráteis que soltam tinta, porém não podem usar muito, pois é o sangue deles, por isso eles têm mais sangue que um humano normal e o sangue deles é preto.
>Svartalfos: São parecidos com os anões da mitologia nórdica, porém com pele bem mais grossa, garras afiadas mas mãos tanto para cavarem no chão quanto para brigarem.
>Longuimembri: São uma raça inicialmente com pele cinza e olhos totalmente vermelhos, atualmente eles são parecidos com os humanos, mas algo que eles possuem até hoje são os olhos vermelhos(agora só a íris) e seus membros longos(podendo ser os braços, as pernas, separadamente os dedos, o pescoço, o tronco, ou até... os órgãos genitais).
>Cromáticos: Crooomático(*risada de fundo*). Brincadeira essa parte, são humanoides coloridos, e eles variam com as cores.
-Rubianos: Vermelhos, musculosos, altos(de 1,85m até 2,00m) e podem ficar mais fortes com a raiva.
-Safiros: Azuis, esbeltos, da altura média de um ser humano e podem percorrer altas velocidades.
-Emeranos: Verdes, corpo que varia de pessoa para pessoa e são versáteis, ágeis e inteligentes.
-Citrinetos: Amarelos, gordinhos, baixinhos(de 1,30m até 1,50m) e muito inteligentes, eles podem construir armas bem avançadas com a simples tecnologia terrestre, os mais inteligentes podem criar desde naves super potentes até inteligências artificiais totalmente independentes.
-Shiromantes: Brancos(nem caucasianos, nem albinos, brancos mesmo), corpo variado de pessoa para pessoa e que podem emitir luz própria.
-Onixetos: Pretos(não negros, pretos mesmo), magros em sua maioria, da altura média de um humano normal e podem movimentar suas sombras e usá-las como armas.
>Corporimos: Humanoides totalmente transparentes, não refletindo nem absorvendo luz, e sim atravessando ela.
>Amaldiçoados(belo nome hein): Humanos modificados por magia, isso inclui os lobisomens, eles podem manipular a magia que os modificaram pois passa a ser algo natural deles.
-Licantropos: São humanos que podem virar animais, tanto involuntária quanto voluntariamente. Os mais comuns são os lobisomens.
>Corações de Ouro e Corações de Aço: Raças rivais, ambas bem fortes, inteligentes e ágeis, porém são raças opostas, a ponto de que nunca estariam juntos num mesmo grupo, os C. de Ouro são cinzentos de olhos vermelhos e com um coração amarelo que emite luz e os C. de Aço são rosados com olhos azuis e um coração metálico que absorve luz.
>Gigantes: São seres com corpo humanoide e um tamanho de 5 a 10 vezes o tamanho de um humano, além de terem uma forma sobre-humana.
-Nephilins: Gigantes um pouco maiores que os normais, mais fortes, mais inteligentes e mais capazes de controlar mana.
>Mortos-vivos: São apenas seres vivos que morreram e voltaram à vida, porém inconscientes e irracionais em sua maior parte. Eles podem ser humanos, animais, alguns monstros já existentes e, em alguns casos, até plantas.
-Zumbis: Eles possuem o corpo apodrecido em algumas partes do corpo, eles podem surgir tanto de mortos vivos quanto de um vírus mortal chamado Z-Genesis. Alguns, por possuir alguns órgãos deteriorados, não têm sentimentos, não sentem dor, continuam vivos mesmo sem suas partes mais importantes e tem alguns que são até mais burros do que quanto eram vivos.
-Esqueletos: Estes possuem o corpo completamente decomposto e agora só sobraram seus ossos, os esqueletos são mais irracionais e mais fáceis de serem manipulados pelos necromantes, pois eles nem têm mais um cérebro.
>Rochoides: São rochas ou metais e pedras preciosas humanoides, eles são extremamente fortes e resistentes, e os que são pedras são imunes a fogo, enquanto os que são metais ou pedras preciosas são apenas bem resistentes. As variações são pedras, topazios, esmeraldas, rubis, safiras, diamantes, bronze, ferro, prata, ouro e obsidiana.
>Grisles: Humanoides fortes e musculosos, eles não possuem um nariz mas possuem narinas, têm olhos amarelos e têm facilidade em controlar o elemento terra.
>Instrumentoides: Humanoides bem variados, geralmente de pele amarelada e cabelos castanhos, eles possuem orelhas de elefante e partes do corpo com características de instrumentos, como cabeças ou coxas de tambor, braços ou troncos com cordas que nem harpas, violões ou guitarras, ou bocas e/ou narizes em forma de flauta, eles podem conjurar magias tocando os instrumentos que eles têm no corpo.

Monstros

 Uma história que fui criando em minha mente é Projeto Dream, cujas primeiras raças que criei são os monstros, e eles são uma raça criada pelo primeiro vilão, Amon, com a intenção de colonizar a Terra, porém os monstros se rebelaram contra seu pai e se juntaram aos humanos, e esses monstros estão em várias categorias:

-humanoides-
 Os monstros humanoides são os monstros mais parecidos com os humanos, desde suas aparências até capacidades e poderes bem simples e só os diferenciam dos humanos por serem bem diferentes e os propôr diferentes vantagens.

-bioides-
 
São versões antropomórficas de diferentes seres vivos, como animais, plantas e fungos.

-bestiais-
 
São geralmente os mais ferozes, mais ferais ou mais violentos, os dragões, os behemoths e os gigantes, por exemplo, se encaixam nessa categoria.

-espíritos-
 São seres que não têm um corpo físico, podendo ser afetados apenas com mana, os fantasmas são um exemplo.

-especiais-
 São os mais variados e os mais fortes, e podem ter características das outras categorias, como aparência e atributos animais, aparência humana e atributos melhores que os de um humano, ter poderes desde a nascença ou por causa das adaptações de seus corpos ou então terem características bem distintas, que os definem como os Seres Únicos.