Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

30 de jun. de 2021

Hard Life, T1E08

> Europa, 28/02/2005, o poder do universo está mais visível.
 Andrômeda seguia seu caminho se aventurando na Europa sem nenhum apoio, nem montarias, veículos ou colegas, e ela enfrentava criaturas que pareciam humanoides sem cores ou voz, como se elas não tivessem mais vida, mas ao mesmo tempo eles não morriam, essas criaturas eram um tipo de anomalia não vista antes pelos magos, então os que ela podia capturar estão sob estudos, não necessariamente de cientistas comuns e sim de pesquisadores mágicos, especializados em uma área da ciência muito comum neste mundo, que estuda toda a área mística do universo, contraparte da ciência comum.
 Os monstros são chamados de "nimrodes", devido à sua natureza rebelde, referente ao Ninrode da Bíblia, e também por esse nome também ser usado como "estúpido" em inglês, e com exames muito rápidos eles veem que esses monstros não têm alma, logo, não têm magia, e também não têm mentes, logo, estão sendo controlados à distância como robôs ou marionetes, aquilo parecia muito estranho para eles, então eles pedem ajuda de alguns magos influentes como Akio, que ficou mais famoso ao ter experiências em outros planetas.
 Investigando por uns dias, eles descobrem uns registros desses monstros de uma figura similar ao Ares, deus grego das guerras, em territórios desses seres, ou Odin, o líder dos aesir, mas também um deus guerreiro, então eles têm uma teoria de que esses monstros foram pessoas que se sacrificaram para essas entidades por propósitos que eles ainda irão descobrir.
Akio: O que será que eles querem com esses deuses?
Andrômeda: Acho que é a ideia mais óbvia...
Akio: Qual?
Andrômeda: Imortalidade...
Akio: Hã? Espera... ah, faz sentido, já que eles não morrem de forma nenhuma, mas... e quando a eles perderem a razão? Seria depois dos rituais se concluírem?
Andrômeda: Mas é claro, vai ver, esses humanos perderam suas almas e mentes em troca de imortalidade.
 Com essa ideia em mente, eles resolvem eliminar o máximo de encruzilhadas de deuses da guerra, principalmente no oriente da Europa, para que assim essas criaturas não voltassem a surgir, e para tratar do evento, eles precisam de algum efeito de restauração de humanidade para transformar esses nimrodes em humanos, e entre as formas de purificação tinha uma dieta com base em hóstias e água benta, o que eles foram testando mas demorou muito para restaurar as pessoas e praticamente resgatar a alma delas, consequentemente restaurando a mente delas, as purificando, então Akio, vendo isso, tem uma ideia de ver se magias de cura iriam funcionar, e então, depois de um dia de viagem, ele consegue buscar Seiko, e durante o tempo que eles têm de treinamento, Seiko aprende a curar maldições com ajuda de Akio, que usava as magias de união para não curar só fisicamente mas também espiritual e mentalmente, então Seiko fica curiosa com essa ideia de corpo, mente e alma, e ela pesquisa algumas coisas sobre essas coisas, como se estivesse fazendo estágio com magos maiores.
 Akio a ajuda, já que ele também começou a pesquisar essa ideia, enquanto, é claro, recuperava suas notas na faculdade, e com ajuda de seus colegas – Akio, Takeshi, Andrômeda e o bóbon – ela descobre sobre um tal de Adam, um garoto originário da Alemanha, que mesmo não possuindo alma ainda conseguia guardar humanidade, devido a seu coração e mente, e que estranhamente seu corpo não morre, porque teoricamente ele já está morto, ninguém sabe como ele perdeu sua alma e nem como resgatá-la, já que parece que ela desapareceu da realidade.
 Sabendo que Akio e Seiko são japoneses, Adam começa a estranhar, não por não poder conversar com eles normalmente, mas sim porque ele acha que eles são ignorantes sobre magia e temas espirituais, e com isso ele começava a se afastar do grupo, consequentemente ficando mais próximo de ameaças vindas de outro lugar da existência, e Andrômeda, descobrindo isso, ia atrás dele o mais rápido possível para poder resgatá-lo, mas não adianta e Adam é capturando, então, com ajuda de Akio e Seiko, eles abrem uma porta dimensional para o plano de existência em que eles podem se mover.
 E então Andrômeda luta contra as criaturas que apareciam enquanto Akio e Seiko rastreavam Adam, embora sendo necessariamente por meios físicos, já que não teria como sentir sua alma e as outras partes que ele ainda tinha são também físicas, até que ele reconhece algumas almas em uma forma visível e tangível, então eles tentam interagir, mas as criaturas os atacam.
Seiko: Ei, o que é isso?
Akio: Eles também são inimigos? Ok, melhor lutar contra eles, e não sei se tem como destruí-los.
 Os dois lutam contra as almas desencarnadas, que pareciam um grupo de 10 seres mas se juntaram em nuvens de mil unidades, que até puxava Akio para longe enquanto Seiko fugia, por não ter poderes de ataque, e então Andrômeda se joga na nuvem de almas, parando com uma barreira de correntes que segurava as almas e, filtrando elas, fazia até Akio ser salvo, e ele, aproveitando a chance, sai com a Seiko à procura de Adam, que enquanto isso está tentando entender a conversa daquelas criaturas, exclusivas daquele mundo de trevas e vazio, e por sua natureza prodigiosa, ele aprendia, assim como ele fazia para aprender novas línguas que era escutando diálogos da língua desejada várias vezes, e ele descobre o que eles estão falando.
"Esse corpo parece especial, ele não tem alma, mas parece tão humano quanto muitos magos de alma gigante"
"Que abominação, um humano que não tem alma? Como ele foi aceito pelo seu próprio povo?"
"Ele não tem alma, por ele ser só corpo, pode ser que ele seja mais forte fisicamente"
 Para Adam, aquilo não fazia sentido, ele ser tão especial só por não ter alma, e ele dá um grito sem sentido, mas que podia significar alguma coisa para aquelas criaturas devido ao jeito que elas falam, e os monstros... simplesmente ficam bravos, porque ele não tinha sido respeitoso com eles, e o garoto é preso em um lugar diferente da onde ele ficaria, pouco tempo depois, uma outra pessoa aparecia, outra pessoa que não tinha alma mas tinha corpo e mente, e ela conversava com Adam em alemão.
???: Quem é você? E da onde você veio? Você parece novo demais em comparação a mim.
Adam: Eu vim da Alemanha, 1992, tenho só... 11 anos.
???: Você é novo demais, garoto, você tem algo de especial que te levou aqui?
Adam: Eu... não tenho alma, diagnosticaram-me assim e todos se assustaram, acharam que eu estava amaldiçoado desde o meu nascimento, eu podia simplesmente morrer, mas eu nunca irei morrer, talvez a menos que eu recupere minha alma...
???: Por que você iria querer morrer?
Adam: Eu não quero morrer... ainda, eu só quero voltar a ser um humano.
???: Você não parece forte, parece que só conseguiu sobreviver por não ter uma alma.
Adam: Talvez eu já esteja morto de fato, sabe, principalmente por dentro.
 Enquanto isso, Andrômeda e seus colegas conseguem lutar contra os monstros estranhos de lá e, com poucos registros entre as salas, rastrear a prisão onde está Adam, no qual o homem misterioso, seguindo seu dever de proteger a prisão, luta contra Andrômeda, em que eles têm golpes tão massivos que só não espalhavam pressão nenhuma porque o local é considerado como atemporal, não tendo velocidade para as coisas se moverem inconscientemente, mas Andrômeda perde a luta e só se salvar em se apoiar em suas correntes, e agora Akio luta contra aquele cara.
Akio: Cuida dela, eu luto com ele.
 Com todo o seu esforço, Akio usa a sua transformação, em que ele fica maior que o normal, e depois projeta uma chama vermelha de sua boca para ferir o tal homem vazio, que infelizmente revida o golpe com um portal de escuridão que se transforma em uma pérola negra, e o homem joga a pérola no chão gerando uma explosão tão grande quanto o bafo de fogo de Akio, mas o protagonista sobrevive, e continua lutando, mas ele começa a sangrar, perdendo vitalidade enquanto conseguia finalmente uma vantagem, o tempo neste mundo era inconsistente, logo, coisas imprevisíveis podiam acontecer, entre elas sua transformação acabar antes da hora ou ter de lhe cobrar mais cedo, ou então...
Akio: Não é possível, estou perdendo mana?
Seiko: Eu te ajudo!
 Seiko se joga em Akio e se segura abraçada nele, o curando só de estar perto dele, e Andrômeda amarra o homem com suas correntes.
Andrômeda: Agora!
 Akio então quebra a cela de Adam, mas perdendo o poder mágico muito rápido, ele começa a cuspir sangue demais, e ele joga Seiko pra longe e prepara seu ataque final contra o tal inimigo do vazio, o desmembrando completamente até sobrar apenas cinzas, o que parece ser o seu sangue, porém seco depois de tanto tempo em um corpo morto, e em um surto de cansaço, Akio desmaia.
Seiko: Ok, isso foi preocupante...
Andrômeda: Ele pode morrer... Rápido, vamos unir forças para ainda mantê-lo vivo, ele é útil para nós e é isso que importa.
Seiko: Certo, mestra!
 E elas juntam magias curativas para, de certa forma, reviver Akio, o que dá certo, mas Akio parecia ficar menor, claramente porque, devido a ele perder muita massa de carne e sangue, seu corpo teve de se adaptar para sobreviver, e Adam não entendia nada daquilo.
Adam: O que... O que é isso?
Seiko: Ele está numa situação crítica, ele está em coma, mas se a gente conversar a mana dele ainda teremos chances de salvá-lo.
Adam: Hã... certo.
Seiko: A mente dele está em estado de sonho, o que mostra que ele ainda pode acordar, sua alma está danificada, mas devido às nossas magias de cura está melhor que antes, e seus órgãos podiam simplesmente explodir, ele ter desmaiado foi um milagre.
Adam: Como que um desmaio pode ser algo bom?
Andrômeda: Você prefere morrer em 3 segundos ou ficar em um coma de 3 anos?
Adam: Morrer, claro...
Andrômeda: É... Você só pensa em morrer, além de egoísta é completamente depressivo. Vamos, gente.
 Andrômeda saía, depois, Adam, se desculpando, e por fim, Seiko e Akio. Com o que pareciam horas para eles, o pessoal tira um tempo para tratar Akio de novo, e dessa vez o mesmo parecia muito melhor, apenas... inconsciente, então Seiko e Andrômeda deixam Akio em um local seguro para que ele se recupere depois. Enquanto isso Andrômeda conversa com Seiko e a treina sobre suas magias de cura, para que ela usasse melhor elas ao perceber que, como a Seiko só tinha se especializado em magias de cura e técnicas médicas, valerá a pena ajudar ela nisso, enquanto isso tem criaturas do vazio indo atrás dos magos humanos, o que não adianta, pois o grupo já fugiu usando a chave dimensional de Seiko.
 Na base dos magos, Andrômeda e os outros estão agora em segurança, e Akio está todo destruído, embora ainda esteja bem, ele ainda está machucado, tanto que ele se preocupa com o que aconteceu com ele tanto quanto seus colegas, mas mesmo assim ele não se impedirá de usar magia, só viu o quão idiota que foi usar aquela transformação. Tempo depois de se recuperarem, Akio e Seiko vão para suas casas no Japão.

Continua??