Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

9 de abr. de 2022

A Lua em Dotspaces

 A Lua é o único satélite natural na Terra, não possui luz própria, possui um ciclo de 4 fases e algumas variações intermediárias, formadas pela luz do Sol ou pela sombra da Terra, usadas de referência para os dias da semana, e por ter uma pouca iluminação, ela consegue tornar a noite mais clara, e todas as civilizações incluíam, em suas mitologias, deuses patronos da Lua ou também monstros habitantes daquele corpo celeste, como coelhos e dragões. Atualmente, há viagens para o espaço ou até mesmo para o satélite natural terrestre investido por agências espaciais, de forma ainda mais avançada em Dotspaces.
 Em 1969 a Missão Apollo 11 foi um sucesso, e eles não acharam nenhuma vida por lá, o que parecia uma baita decepção, já que eles viram tantas maravilhas na Terra e até outras dimensões, e eles estavam com medo de que não houvesse vida fora da Terra, até que eles puderam contatar com o povo crustáceo de Marte. Fora isso, todas aquelas histórias lindas sobre a Lua ter vida, eram mentira, e as crenças em magias lunares estavam perdendo credibilidade.
 Do fim da Guerra Fria em diante, os satélites artificiais e estações espaciais estavam melhorando cada vez mais, até que puderam criar reais hotéis espaciais, onde as pessoas podiam pousar e se divertir com experiências em baixa gravidade, ou até mesmo tirarem fotos do espaço. Mesmo assim, terraplanistas ainda negam o fato de que a capacidade de ver a Terra a partir dos céus está ficando cada vez mais acessível, o que mostra que a mentira se prevalece não importa o quão nítida é a verdade.
 Nos hotéis espaciais, você pode ficar à vontade em quartos, salas e corredores que você passar, com pisos brancos, cinzas e azuis, janelas que mostram o espaço livre ao redor, robôs amigáveis que operam na estação 24/7, banheiros adaptados, fáceis e rápidos, e também não há preocupação com a oxigenação, já que, com árvores artificiais, o ambiente sempre estará respirável. Para total segurança, é usado um traje branco menor que qualquer roupa de astronauta, mas ainda simples e segura, que te protegerá da pressão e de acidentes na nave, e sapatos aderentes que podem escalar regiões específicas da nave.
 Embora não tenha seres vivos morando na Lua além dos robôs da Terra, foram encontrados rastros estranhos de povos alienígenas, como desenhos no chão parecidos com runas de larga escala dos nórdicos, mas do tamanho de um desenho de Nazca, bases feitas de pedras lunares com suporte a computadores e escritas parecidas com kanjis chineses, e também uma antena parabólica encima de uma pirâmide, atualmente sendo usada como base para os robôs lunares.
 Sobre o que eles pesquisaram dessas bases alienígenas, foram encontradas raças distantes na galáxia, como os poseidonianos, sírios e neo-gálacos, mas aparentemente há também códigos de programação que pareciam imitar a linha genética dos seres orgânicos da Terra, como bois, cavalos, carvalhos, dragões e humanos, e de outros alienígenas, como 3 dos animais mais violentos do planeta Zero (um planeta onde não há criaturas pacíficas ou inofensivas, e que nem os carnívoros mais fortes vivem em paz), aparentemente para criar alguma super arma viva para o espaço, ou um projeto tecnológico para criar novas espécies, mas aquilo, de qualquer forma, ajudou os terrestres a progredirem na engenharia genética, se tornando ainda melhores do que já estavam indo, desde os anos 1990.