14 de nov. de 2020

Mundo Fictício - parte 12

[clica aqui para ver a parte anterior, pois será importante]

 Puma agora está em outro país, a fim de comprar um terreno para expandir sua empresa, e ela vai ver a situação daquele país e é um lugar bem pobre e em uma crise terrível, então ela resolve investigar o porquê daquilo e ela vê que é um país completamente ditatorial, com um líder corrupto e que não se preocupa nem um pouco com sua população, então ela vai logo investigar o que estava acontecendo e então ela perde o terreno e é deportada para seu país.
 Em seguida ela tenta comprar um terreno mais caro em um país melhor, e então ela encontra um terreno bom no país vizinho por um preço perfeito, e devido às condições da vegetação do local ela estuda biotecnologia pra poder aproveitar as plantas do local para aproveitar a genética das plantações e também criar medicamentos orgânicos funcionais.
 E diferente do país em crise, o país vizinho está até apoiando os investimentos e o trabalho de Puma e com isso ela fica mais à vontade para expandir mais sua empresa, tendo um segundo território nesse país vizinho e, com o que sobrou, ela consegue comprar mais alguns locais no país natal dela.
 Enquanto isso, o líder do país que Puma tinha visitado primeiro descobre a localização dela e envia vários soldados fortemente armados para destruírem a cidade onde ela mora mas não adianta, um míssil imenso voa até os navios de guerra e explode todos eles, e depois outro voa no avião que estava carregando mais soldados desse país inimigo, matando todos eles.
 Puma não entende nada mas seus amigos a alertam sobre o ataque do país ditatorial e então Puma resolve preparar o exército do país dela para proteger a cidade e então uma verdadeira guerra começa, e com isso Puma se esconde em outra cidade para que não a encontrem lá, já que ela é o alvo deles.
 Enquanto a guerra acontecia, o líder fica frustrado com o tamanho poder do país onde Puma mora e acaba enviando espiões para caçar Puma e destruir a empresa dela de dentro pra fora, e isso leva semanas inteiras para eles buscarem Puma e, quando eles a encontravam, eram logo assassinados pela própria Puma, que em seguida se mudava para outra cidade se esconder mais uma vez.
 E durante essa guerra, a empresa de Puma cria várias tecnologias especializadas na defesa e que servem mais para proteger o país do que para atacar diretamente seus inimigos, mas então o país ditatorial começa a usar mísseis perigosíssimos, não eram mísseis nucleares mas eram igualmente perigosos e que tinham um poder destrutivo ainda maior, mas não adianta, com o país de Puma destruindo esses mísseis antes mesmo deles alcançarem eles.
 E Puma via os acontecimentos pela TV, enquanto conversava com Aono, Joseff e Misumi por seu telefone, ela realmente estava preocupada com a guerra que aconteceu, mas não fazia sentido, ela não fez nada de errado. E com isso, a máfia contratada por Puma, além de informar ela sobre os próximos espiões inimigos, também garantem a segurança das cidades envolvidas nessa guerra.
 E o país aliado do país de Puma também está ajudando ela na guerra, defendendo e contra atacando, porém eles aproveitam a vulnerabilidade do país para atacarem diretamente o país inimigo para finalizar isso de uma vez, jogando uma bomba atômica na capital e assim ferindo várias pessoas gravemente, algumas semanas depois da guerra, o país inimigo se rende e envia um pedido de desculpas a Puma, e ela, nem ligando, apenas aceita.
 O bom é que finalmente ela está em paz, e com isso ela volta à sua cidade e então Aono e alguns mafiosos a levam para um bar e então é revelada uma festa surpresa, ela fica muito emocionada, e na festa o pessoal começa a comer e beber muito e, depois de um longo tempo, Puma fica bêbada e com ressaca, e então Joseff a leva para sua casa e Aono prepara tudo pra ela dormir tranquila.

Continua>>