20 de jul. de 2020

Mobius, uma raça evoluída - episódio 2

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Na Terra, após erradicarem o coronavírus, 17 jovens-adultos de uma raça alienígena estão desenvolvendo uma tecnologia mais avançada e que pudesse aumentar a possibilidade da raça humana poder viajar para a lua. Porém esses 17 aliens ainda sofrem preconceito dos humanos por serem apenas 17 pessoas de uma raça desconhecida no meio de 7 bilhões de humanos.
 E no mês de Setembro, eles constroem a primeira cidade e plantam algumas árvores, além de criarem uma espécie de barreira contra a tempestade de areia de Marte. Nesse momento só algumas pessoas podiam morar em Marte, que eram pessoas ricas que querem viajar para lá e pesquisadores que querem estudar o planeta, além dos próprios alienígenas que terraformaram Marte.
 Enquanto isso, esses 17 aliens criaram também naves que podem ultrassar mais de 122 quilômetros em 3 segundos, e desenvolveram cirurgias que podem fazer um ser humano durar muito mais tempo no espaço sem morrer pela radiação, frio ou falta de ar, algo que salvou a vida de muitos astronautas e fez cientistas poderem ficar semanas ou até meses inteiros no planeta vermelho sem nenhuma sequela.
 No ano de 2022, 1/4 da população da Terra migrou para Marte, mas de repente aparece uma raça alienígena à procura de atacar a Terra e exterminar os 17 jovens da raça de Mobius, e com uma enorme e difícil guerra eles destroem toda aquela hiper nave com uma bomba H, e após conferirem a tecnologia dessa nave eles vêem que é uma tecnologia muito similar à da raça de Mobius, e com essa nave eles podem viajar entre planetas ou sistemas solares com simples teleportes.
 E com isso eles descobrem milhões de civilizações diferentes e conseguem mais conhecimento para poder passar à Terra, e tudo isso no que equivaleu a 1 dia na Terra e eles até encontram mais de 300 pessoas da mesma raça deles então eles resolvem levá-los à Terra, que tem as condições mais parecidas com as do planeta original deles, que nessa época infelizmente já foi destruído.
 E eles passam um pequeno tempo vagando no espaço, e umas pequenas semanas equivaleram a um ano da Terra, mas por sorte o planeta ainda estava seguro. E com isso eles melhoram a tecnologia da Terra e criam uma casa com um laboratório muito melhor e que eles poderiam passar uma semana inteira lá e teria passado apenas um dia por fora. Com isso eles podem pesquisar bem mais coisas em bem menos tempo.
 Com esse laboratório, eles conseguem criar vacinas e medicinas melhores, e com isso eles erradicam várias doenças, como gripe, AIDS, tuberculose, ebola HPV, além de aumentar a expectativa de vida das pessoas para 125 anos em grande parte do mundo e desenvolverem melhor a tecnologia da clonagem e engenharia genética para uma maior produção e doação de órgãos, além de criar robôs que pudessem automatizar ainda mais dos trabalhos.
 Porém mal sabem eles que sua espécie estava sendo ameaçada de extinção devido às guerras e aos restantes dessa raça serem tão poucos.

Continua?