13 de nov. de 2020

O rei dos mortos

[veja também esse blog aqui, pois há mais algumas criaturas também interessantes]

 O Rei dos Mortos, Tyyhcth, Ouuvcad, Rei das Trevas, o Deus dos Mortos, Hades, o Transcendente da Vida e da Morte, o Furacão, seja lá como ele seja chamado, é um deus que representa algo importante e inevitável para o equilíbrio dos seres vivos: A morte. Porém ele não é uma representação boazinha ou neutra e imparcial como muitos são representados, e sim uma entidade vil e sádica, que não se preocupa com os seres vivos e que ver eles morrendo é motivo de alegria e diversão.
 Ele odeia a humanidade, e faz de tudo para destruí-la, enviando furacões, tsunamis, guerras, pandemias e vários outros eventos que matam vários seres de uma vez, mas ele não pode simplesmente matar todos os humanos porque há forças e seres que o impedem de fazer isso, e ele faz o máximo para passar por essas leis limitadoras.
 E então ele criou um humano modificado, completamente desconhecido, mas com o poder de, caso morrer, ele irá conjurar um buraco negro que engolirá todo o universo, mas outros deuses acabaram modificando o poder destrutivo dessa pessoa, para que esse evento não aconteça caso a pessoa morrer de causas naturais, então os Filhos do Sol se encarregam agora de proteger esse homem desconhecido.
 O rei dos mortos também já destruiu vários universos só para se alimentar das mortes das pessoas, mas ainda há deuses que o impedem de destruir todo o J-verso como o próprio Dr. Caótico, um deus hiperdimensional que pode modificar todo o espaço-tempo além das quatro dimensões convencionais. Além disso, o Rei dos mortos não vive em um universo como o nosso, e sim tem sua própria dimensão, com um contínuo espacial-temporal muito mais complexo e dito como impossível para pessoas normais, e que se um ser vivo comum entrar lá, ele morrerá imediatamente devido a não ser adaptado a esse espaço impossível, sendo apagada da realidade.
 Então...

Tome cuidado!